sábado, 30 de janeiro de 2016

INOVAÇÃO NOS REVESTIMENTOS DURÁVEIS E DE FÁCIL MANUTENÇÃO


A vida moderna exige praticidade e conforto.
Aliando esses itens, indústrias do ramo de arquitetura e construção têm investido em estudos e novas tecnologias que resultam em materiais de fácil manutenção, mais duráveis e muito mais belos!
Confira alguns produtos que serão mostrados na Expo Revestir deste ano:


NINA MARTINELLI: Tijolo impermeável e feito de cerâmica

A Nina Martinelli mostra, em primeira mão, a linha Brick, feita de cerâmica e que traz a possibilidade de diversos acabamentos, o que propõe versatilidade na escolha.
O revestimento é ideal para a aplicação em fachadas e, nos acabamentos disponíveis, está o Hidrofugante Nina Martinelli, produto que impermeabiliza a parede e que pode ser aplicado após o assentamento. Indicado para todos os ambientes, internos e externos, o Brick possui fácil manutenção e a alta durabilidade da cerâmica. 


GRUPO SRS: Inspiração nas cidades

Atingir a leveza visual por meio dos tons, das formas variadas e de desenhos inspirados em capitais nacionais e internacionais está no DNA das coleções lançadas pelo Gruppo SRS este ano na EXPO REVESTIR.
A linha de cimentícios, por exemplo, foi criada com formas variadas na paleta de cores que transita pelos cinzas, azuis e terrosos para áreas internas e externas. 
Foi com foco no mundo fashion da Bahia, por exemplo, que surgiu o Projeto Renda-se, especificamente no Richelieu, técnica de bordado e uma das ricas artes manuais produzidas por rendeiras. Os desenhos foram impressos para trazer a riqueza brasileira para estampar paredes e pisos. O mesmo conceito foi aplicado em outras coleções que passeiam por temas como pesca e tribos indígenas, impressas por meio das cores e das formas geométricas. 


COLORMIX: Ladrilhos com pegada urbana

A Colormix lança os ladrilhos da linha Paulista, produzidos na Espanha, que trazem no conceito da coleção, o ar cosmopolita e urbano da cidade de São Paulo. A linha é oferecida com duas tonalidades de cinza, cada uma com dois modelos decorados e um liso. Entre as coleções, destaque para a Acorn Cemento e Grafito e a Orchard.